Web Comunicação

Abas primárias

Web Comunicação 8 motivos porque sua empresa precisa um website profissional!

Como muitos proprietários de pequenas empresas, você pode acreditar que seu negócio não pode se beneficiar de ter um Website ou que um site não é dentro do seu orçamento. Ou talvez você pensa, porque você não usar um computador, nem os seus clientes potenciais. Estes são equívocos. Estes 8 razões mostrar por que sua empresa precisa de um site profissional, não importa o tamanho do seu negócio.

1. Seu negócio vai ganhar credibilidade.

Hoje, mais e mais consumidores utilizam a internet para pesquisar os produtos ou serviços de que necessitam. Seu (pequeno)negócio vai ganhar credibilidade por ter um website. Sem um, os potenciais clientes vão para seus concorrentes que fazem. Se você já tem um site, mas é "feito em casa", tê-lo profissionalmente redesenhada irá fornecer o seu negócio com uma imagem profissional que irá inspirar uma confiança ainda maior. Para negócios baseado em casa, isto é particularmente benéfico, já que você não tem uma frente de loja para promover seus produtos ou serviços.

2. UM SITE poupa dinheiro.

Como proprietário de uma (pequena) negócio que você provavelmente acha que você não pode permitir um site profissional, mas você não pode ficar sem. Embora o custo de desenhar um Web site varia, mas uma vez instalado ele esta funcionando.
Um site para uma pequena empresa geralmente custa menos de R$ 40 á R$ 100 por mês. Em comparação com o custo de um anúncio no jornal, quando você considera o mercado potencial pode alcançar com um próprio site, é um custo muito eficaz para promover o seu negócio.

3. Um site mantém seus clientes informados.

Pense em seu site como sua brochura online ou catálogo. É muito mais fácil e mais rápido para atualizar informações sobre seus produtos e serviços em seu site que no material de impressão, tornando-se uma forma eficaz de informar seus clientes sobre novos produtos, eventos, promoções especiais ou quaisquer novos serviços que oferecem agora. Ao contrário de anúncios impressos que rapidamente se tornar desatualizados, seu site pode fornecer informações atuais e notícias para qualquer um.

4. É sempre acessível.

Um site está disponível para seus clientes regulares e potenciais 24/7/365 fornecendo-lhes a conveniência de rever os seus produtos ou serviços, quando sua loja ou escritório está fechado. Com estilos de vida de hoje, este é um grande ponto de venda ao fazer uma decisão de compra.

5. Um website torna possível atingir um mercado mais amplo.

Se você prestar serviços ou vender produtos, o site fornecerá um local alternativo para vendê-los (ou, pelo menos, mostrar-lhes). Como um varejista, um site (Comércio Eletrônico) é uma ótima maneira de vender seus produtos a um mercado mais amplo; mas não se esqueça até mesmo serviços podem ser disponibilizados a nível mundial.
Você não acha que vai ser capaz de vender seus produtos ou serviços on-line?
Não se esqueça, mesmo carros e casas vender online!

6. Ele fornece um meio no qual a mostrar o seu trabalho.

Não importa que tipo de negócio você tem, um site é um ótimo lugar para mostrar o seu trabalho. Ao incluir uma carteira ou galeria de imagem, bem como depoimentos sobre o seu trabalho, você pode demonstrar o que torna sua empresa é única.

7. Um website economiza tempo.

O fornecimento de informações aos clientes leva tempo, seja ao telefone, pessoal, em um folheto, ou em e-mails. Com um catálogo online pode fornecer muitas informações sobre seus produtos ou serviços. Depois que seu site está instalado e funcionando, ele está disponível para os seus clientes indefinidamente, poupando tempo. E o que é o tempo? Tempo é dinheiro!

8. Um website melhora o serviço ao cliente.

Talvez você vender produtos ecológicos e gostaria de compartilhar dicas sobre como reciclar, ou talvez você é um contador e quer dar a seus clientes conselhos sobre como simplificar suas práticas de contabilidade. Ao incluir uma página de FAQ, acrescentando artigos ou upload de boletins informativos para responder todas as perguntas de seus clientes, você pode mantê-los up-to-date. Que melhor maneira de proporcionar-lhes valor acrescentado serviço do que através da partilha de informação em seu site.

Resumindo:

  • Disponibilidade

    É possível estar disponível para seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem precisar fazer quase nada.

  • Visibilidade

    Torne-se visível, não só na internet, mas também fisicamente.

  • Propaganda

    Promova seus produtos/serviços/eventos. Não só para novos clientes, mas tambem para os antigos.

  • Economia

    Economize custos com propaganda. A internet é uma excelente e rápida ferramenta para informar seus clientes sobre seus produtos.

  • Comunicação

    Comunique-se com seus clientes sobre seus produtos, novidades, promoções e mudanças no seu sortimento/serviço/evento.

  • Lucro

    Aumente suas vendas, a quantidade de clientes e a satisfação de sua clientela.

  • Venda na internet

    E-commerce... Uma possibilidade séria, mas você precisa estar pronto.

  • Interação

    Ouça seus clientes! Deixe-os sentirem que você está acessível a qualquer hora para consultas através da internet.

  • Tempo

    Fornecer informação leva tempo, com seus produtos ou serviços on-line ambas poupa tempo!

Por que esperar?

Quanto mais você espera, mais seus concorrentes estarão à frente!